Image Map S.O.S. Girls: Cronograma Capilar - Etapa de reconstrução com queratina líquida

Cronograma Capilar - Etapa de reconstrução com queratina líquida

09 setembro 2014


      Oi minhas lindas! Essa semana irei fazer uma reconstrução no cabelo, e aproveitei para vir falar um pouquinho da queratina líquida.
A que eu uso é da Niely Gold


      Pra quem faz cronograma (opa, não sabe o que é cronograma??? Clica aqui), ela é uma ótima opção pra quem quer economizar nessa etapa. Normalmente, as máscaras que são realmente de reconstrução são um pouco mais caras, e a queratina líquida sai bem mais barata, podendo ser usada pura ou misturada em qualquer creme para hidratação.
  • A queratina líquida
      "A Queratina líquida Niely Gold fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata  e restaura os  fios  danificados de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho."
  • Modos de uso
  1. Lave o cabelo como preferir (ou faça co-wash!) e tire o excesso de água. Com o cabelo úmido, borrife a queratina líquida mecha por mecha. Coloque uma touca ou um saco plástico e deixe agir por 10 minutos. Enxágue, e hidrate o cabelo. Condicione e depois finalize.
  2. Lave o cabelo como preferir e tire o excesso de água. Em um pote, misture a quantidade que for usar de qualquer creme seu de hidratação e duas colheres de sobremesa de queratina líquida. Aplique, enluvando mecha por mecha.  Coloque uma touca térmica ou um saco plástico e deixe agir por 30 minutos. Lave, condicione e finalize.
  • Composição
                                                        
 Liberado para low/no poo.
  • Preços
     Essa é de 120ml e custou R$8,00. Mas já vi por R$6,50. Tem que pesquisar e comprar o que sair mais em conta (não façam que nem eu e comprem a primeira que verem hahaha)
  • Resultados
      Cabelo bem mais forte e brilhoso. Pelo menos, no meu, não fica muito macio depois (até porque é uma reconstrução, não uma hidratação). Na embalagem diz para usar 1 vez por semana, mas excesso de queratina no cabelo pode trazer mais quebra dos fios e porosidade. Então, eu recomendo usar no máximo 2 vezes por mês. Quem não segue o cronograma, pode também usar a queratina dos dois jeitos listados acima, mas também no máximo 2 vezes por mês.
      Todo mês faço reconstrução com a queratina (uso dos dois jeitos e não sei qual é o melhor). O cabelo parece receber melhor os outros tratamentos depois que uso ela.  
       E é isso meninas. Quem aqui usa queratina líquida? Quais são os resultados? E qual é o melhor jeito para vocês usarem? Comenta aqui. Beijos :* 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo