Image Map S.O.S. Girls: Hmmm, busca por beleza natural.. mas e todos esses tratamentos?

Hmmm, busca por beleza natural.. mas e todos esses tratamentos?

18 outubro 2014

Olá pessoal, 
   Pensei muito no que escrever nesse primeiro post. As opções são infinitas, e sei que a Lu não deixa a desejar no quesito incentivar as pessoas, mas uma coisa me deixou grilada nesse início da transição e compartilho com vocês porque pode ser que indiretamente também afete sua decisão de entrar ou não em transição: até onde estou/vou estar buscando ser natural se eu vou optar por fazer uma técnica visando "melhorar" meu cabelo? Isso significa que ele não é bonito por si só? E as minhas maquiagens? Elas me deixam sendo superficial? Devo abandoná-las junto com a chapinha? Calma. Buscar ser quem você é não significa que você precisa abandonar tudo..


   Até onde se aceitar na condição diferente das impostas é não desistir de querer melhorar a si mesma? Assunto complexo não? Mas acredito que a resposta tem muito a ver com nossa busca diária de conhecimento sobre a vida, maturidade, inclusive intelectual. Como assim? Por exemplo, nunca (palavra forte né? mas aqui pode ser usada) vou aprender tudo sobre determinado assunto mas, isso não significa precisar estar satisfeita com o que já sei, não é mesmo?
   Meu cabelo é do tipo 2a ou 2b, tudo bem. Já sei e aceito que ele é assim, esse é o primeiro passo, agora tenho que ficar estagnada? Não fazer nada para melhorá-lo? Essa é a decisão de cada um e como já comentado aqui, por isso talvez seja tão mais fácil optar pelo cômodo e não fazer uma transição. A busca por aceitação de algo natural e bonito por sua própria naturalidade não significa não poder torná-lo melhor, assim como não significa que você nunca mais vai poder fazer uma maquiagem porque prioriza esse natural. Tais atitudes não escondem quem você é, potencializam a sua beleza! Pense nisso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo