Image Map S.O.S. Girls: Ir ao salão ou não, eis a questão!

Ir ao salão ou não, eis a questão!

01 novembro 2014

Olá pessoal!
   Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Semana passada precisei ir votar, aproveitando o dia também como desculpa para ir a casa dos meus pais e lógico, da maninha, depois de uns dois meses sem aparecer por lá! E essa semana, bem, foi de provas e da tradicional corrida para por as leituras atrasadas em dia visando manjar dos conteúdos e não levar bomba no fim do semestre.
  Segundamente -já diria Odorico Paraguaçu, aproveitando que minha leitura dos últimos dias de descontração foi O bem-amado-, venho aqui compartilhar minha experiência com vocês de meu primeiro corte em casa. Sim: a grana tá curta. Com certeza: eu tava com medo do resultado no salão...



   Então, só por garantia, como o intuito era apenas me livrar das pontas, resolvi procurar videos no youtube. Acabei encontrando esse -bem explicativo por sinal-, achei ele o melhor dentre os que vi:


Lógico, corri fazer o teste. Ansiedade é fogo.

  Em resumo, o lance é jogar todo o cabelo para a frente, desembaraçando beeeeeeem, prender em um rabo de cavalo -recomendo principalmente para quem tem muito cabelo como eu, pois te deixa com as mãos mais livres para tentar fazer o corte de maneira reta ao passo que será necessário pegar o cabelo por mexas-,  medir três dedos abaixo do queixo, ou medir no próprio queixo como eu fiz, e cortar. No meu caso cortei por partes, porque é bastante fio, gente, sério.  Acabou que foi quase na hora da aula (cortei no fim da tarde) e não tirei fotos no momento de antes e depois, mas meu cabelo estava assim poucos dias antes:


   Depois ficou assim:


   A segunda foto foi a noite, depois que cheguei em casa, no mesmo dia. Outra coisa, usei uma máscara de hidratação ainda na segunda foto para finalizar da Kanechom, enquanto na primeira tinha finalizado com Wella, interferindo também no resultado de ambas. To preferindo o da Kanechom né! Em breve venho falar com vocês sobre essa máscara. E se o resultado ficou torto, santas ondas que disfarçam! Mas recomendo para quem não tá podendo gastar muito e nem quer tirar muito cabelo. Acho que vocês me verão com esse corte por um bom tempo ainda. Era isso. Até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo