Image Map S.O.S. Girls: Meu BC

Meu BC

16 novembro 2014

      Olá pessoal! É com muita alegria que venho informar a vocês que fiz meu BC, na tarde desta quinta-feira, com a minha linda amiga e quase cabeleireira, Thalia Baker.
      É impossível descrever o que estou sentindo agora, mas irei me esforçar
      Primeiramente, o alívio é enorme! Respiro mais aliviada.



      É estranho também, porque não sinto mais nenhum cabelo nos meus ombros (sério, as vezes esqueço que cortei e começo a rir). Mas é incrível, passar a mão no cabelo e só sentir os meus cachinhos de verdade (hahaha). É prático, e estou pensando seriamente em adotar o curtinho pra sempre! Eu lavo, e em 2 minutos ele seca. Não gasto quase nada de condicionador pra co-wash, não preciso nem passar creme de pentear e tenho day-after garantido (até porque ele está bem curtinho e não faz diferença se está definido ou não). Acho que achei uma palavra para descrevê-lo agora: perfeito.
      Realmente, ficou muito mais curto do que pensei que ficaria, mas não me importei nem um pouco.
      Como eu disse no post anterior, eu precisava fazer o BC o mais rápido possível, por causa da rotina e falta de tempo. E nesses dois dias pós-BC eu realmente tive a certeza que estava certa: é a coisa mais prática do mundo! É lavar e secar, só (mas enquanto estou escrevendo aqui para vocês, estou com a primeira hidratação que faço depois do BC, a de açúcar).
       Fiz um vídeo mostrando todo o meu BC (não liguem para as risadas e os quase choros, nem a cara do meu marido que aparece de vez em quando, um pouco assustado, mas feliz por mim, e me desculpem pela a câmera horrível e sem foco).


       Não tirei ainda muitas fotos (de novo, a falta de tempo), mas prometo que irei fazer outro post sobre o meu BC com mais fotos.
       Então é isso pessoal, só queria mesmo mostrar todo o meu alívio e minha felicidade. Beijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo