Image Map S.O.S. Girls: Hidratação especial para o natal

Hidratação especial para o natal

24 dezembro 2014


      Olá gurias! Quem aí está animada para as festas de fim de ano, e em especial, o natal? 
      Eu estou animadíssima, e resolvi testar uma "nova" ~que de nova não tem nada~ hidratação para ficar lindíssima nessa data especial! Quem quer aprender a misturinha? Então, continue lendo!


      Há tempos que eu não usava a nossa querida glicerina (também, com esse calor de matar) e hoje aproveitei esse tempo meio chuvoso meio ensolarado aqui do Rio pra usar (aliás, vocês já pararam pra pensar porque que em quase TODO NATAL chove ou o tempo fica nublado?). Já havia usado com outros cremes, mas nunca com o kanechom. Então, tcharã! Bolei uma misturinha daquelas. A coisa mais fácil do mundo: 1 colher de sopa de kanechom (no caso, o meu novo preferido, Jaborandi) e 1 colher de sobremesa de glicerina. Misturou e é isso aí!
      Estou montando uma "nova coluna" e vocês podem perceber nas tags abaixo a Definição Pós BC. Quer saber tudo o que pode te dar uma mega definição depois do grande corte? Só clicar sempre e se informar. Essa hidratação é a primeira.
      É bom usar uma touca ou pelo menos uma sacolinha na cabeça, porque esse tempo é meio doido! (Não sabe do que eu tô falando? Clica aqui pra entender mais sobre a glicerina).
      Fiz o co-wash com yamasterol de sempre, passei a misturinha, deixei por 20 minutos, retirei, passei o meu condicionador favorito da seda, retirei novamente e finalizei. Se você correr, ainda dá tempo de fazer essa hidratação, amiga! Bora ficar gata pra escutar os famosos bordões de final do ano: "E os namoradinhos?" "É pra comer ou pavê?" (no caso vamos ficar só no ver mesmo e controlar essa boca sem freio nesse fim de ano).
     Fotos:

O bichinho seco, esculhambado, jogado. -  Molhado depois do co-wash.
E quando eu digo que eu tenho mechas lisas atrás das orelhas, está aí a prova.

Depois da hidratação, todo lindinho, cuidado, cheiroso e definido <3

Mais uma mistureba aprovada por mim e pelo maridão (que se intrometeu na foto).


      Então, é isso meninas! O natal é só mais um dia, mas são essas datas que fazem toda a diferença e marcam a nossa vida. Então, fiquem lindas mesmo que fiquem em casa, arrasem, sintam-se perfeitas, tirem muitas fotos, chorem, cantem, comam e bebam (mas sempre com moderação, né?), e não esqueçam de abraçar quem vocês amam! Eu e Ana desejamos um super feliz natal para todas! Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo