Image Map S.O.S. Girls: Look do dia + Moda Maria Vitoriana

Look do dia + Moda Maria Vitoriana

15 dezembro 2014


      Olá bunitas! Hoje eu trouxe um post um pouquinho fora do comum e uma dica daquelas!

      Eu não sou a guri da moda (bem longe disso, ok?), mas como qualquer mulher, adoro me vestir bem - e pagar pouco por isso. Nós todas sabemos que a regra aqui do grupo é "tudo bem barato", e por isso trouxe um look do dia e mais duas peças de roupa da minha nova loja preferida.



      As fotos foram tiradas num dos lugares mais lindos do rio, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Mesmo trabalhando lá todos os dias, não consigo enjoar daquela paisagem e não pensei duas vezes antes de escolher o lugar.
      Sempre foi muito difícil achar roupas para mim, porque meu corpo sempre foi estranho - não pro lado ruim. Muito quadril, muito busto, muita coxa, pernas grandes e finas. Aí fica complicado, não é? Meu manequim é 44 (e não tenho nenhuma vergonha de dizer isso), mas 44 fica larga na cintura, e 40 fica apertado no quadril e na coxa, e pra comprar roupa preciso, antes do dinheiro, de paciência! Confesso que sou mais do tipo calça legging preta + blusa soltinha no dia a dia, bem simples. Por isso aqui não há muitos looks do dia - até porque não dá pra mostrar a mesma peça sempre, né? Mas prometo que irei me inspirar mais e trazer outros looks do dia para vocês.

  •  Look do dia
      Pro look do dia eu escolhi uma das peças que eu mais amo nesse mundo: saias longas. Sabemos que as saias e os vestidos longos estão completamente na moda, estampadas ou não, estão entrando com tudo no guarda roupa. A saia longa junta conforto + beleza + praticidade nesse verão. Com ela, podemos sair de casa sem morrer de calor e continuarmos bonita, saindo desse padrão shorts jeans + blusa soltinha (até porque eu odeio shorts jeans). E eu não poderia deixar de lado o preço que foi essa linda saia, apenas 10 reais! Sim, acreditem! Madureira é um paraíso de roupas bonitas e baratas.
      Pra combinar, coloquei uma blusa branca soltinha também, com um detalhe em um dos ombros, e pra dar aquele último toque, um cinto que andava perdido no armário. A sapatilha foi a peça coringa, simples, que combinou com todos os 3 looks.
      De bijuteria, preferi colocar um brinco bem grande e descartar o colar.


Blusa - Aquamar
Saia - Madureira 
Sapatilha - Presente
Brinco - Eu que fiz

  • Moda Maria Vitoriana
      Essa é a nova loja que eu estou apaixonadíssima! Minha amiga, Larissa, e sua mãe, abriram uma loja de roupas, e me surpreenderam, tanto no preço quanto nas peças. Na zona norte, uma coisa estranha acontece: quando uma peça fica na moda, todos os melhores lugares para comprar roupas só vendem aquela peça! E aí fica difícil encontrar peças diferentes e bonitas, pagando pouco. As duas resolveram mudar isso, e vendem roupas que aqui seriam mais difíceis de achar.
     O primeiro look é um vestido com uma estampa floral e colorida, alegre, ótimo para as festas de fim de ano que estão chegando. Ele é muito confortável e cheio de detalhes.


Detalhes.

E essa última, com os detalhes nas costas e com essa vista de tirar o fôlego!
Vestido - Maria Vitoriana - R$45,00 (podem acreditar!)
Brinco - Eu que fiz

      O segundo look é um outro vestido, mais simples, mas não menos bonito, todo charmoso. Com a estampa florida e escuro, também é muito confortável para dias quentes.


Também todo detalhista. 
Vestido - Maria Vitoriana - R$40,00
Brinco - Madureira

       
      Contato Maria Vitoriana - 021981838214
      Então é isso meninas. Viram como dá pra se vestir super bem e gastar pouco? 
      Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo