Image Map S.O.S. Girls: Tudo sobre o meu recente piercing Monroe (labial)

Tudo sobre o meu recente piercing Monroe (labial)

08 janeiro 2015

      Oi gente linda!!! Hoje eu vim falar do meu novíssimo piercing Monroe. Pra quem não sabe, piercing Monroe é aquela bolinha (mais fofa do mundo) em cima do lábio superior. Ele recebe esse nome por causa da pintinha que a lindíssima Marilyn Monroe tinha no mesmo lugar. Esse piercing também é chamado de Madonna (por causa da mesma pinta). Quando é colocado do lado esquerdo, se chama Monroe, e do lado direito, Madonna. Fofo, não é?


      Queria começar 2015 de cara nova, e como ainda sou menor de idade, não queria fazer uma tatuagem; então, pensei no piercing. Sempre gostei de tatuagens e piercings, mas nunca gostei de nenhum muito grande. Estava planejando furar o nariz, mas achei o Monroe mais a minha cara.
       Gravei tudo pra vocês verem essa experiência:
Espero que vocês não reparem minha cara de dor em 0:58

        A grande pergunta é: dói?
        Gente, disseram tanto que não doía que fui super tranquila. E doeu. E eu me frustrei. Hahaha.
        É uma dor totalmente suportável (mas eu sou dramática, por isso a cara de dor). Igual tirar sangue.
        Todo mundo sabe que quando decidimos fazer algo desse tipo, grandes responsabilidades chegam. Piercing é coisa séria, e precisa de cuidados.
        O primeiro cuidado é na alimentação: evitar coisas gordurosas é o resumo. Fritura, chocolate, carne de porco, frutos do mar, amendoim, coco e até mesmo frutas muito cítricas.
         Limpeza é tão importante quanto a alimentação, principalmente para piercings na boca e nas partes genitais. Lavar a boca com enxaguantes bucais sem álcool três vezes ao dia e escovar os dentes depois de toda refeição é essencial.
         Meu período de cicatrização acabou de começar, e estou usando soro fisiológico e álcool 70 para limpeza externa também.
         Esse mês vai ser um pouco ruim para mim, porque uma coisa que eu amo nesse mundo é carne de porco e não fico 1 semana sem comer. </3 Mas prometo que irei me controlar, até porque não quero ter uma inflamação ou até mesmo uma queloide, né?
        Quase não sinto ele. As vezes a tarraxa do lado de dentro enrosca no aparelho e sinto uma leve sensação de desespero, mas na hora sai; essa é a unica hora que sinto algum tipo de dor, bem fraquinha.
        Aqui algumas fotos do segundo dia depois do furo:

Assim que eu acordei, boca fazendo cosplay de Angelina Jolie.


Boca um pouco menos inchada depois de um picolé ~e minha querida fronha de cetim~


        Daqui a um mês eu volto pra contar como foi a cicatrização. Beijos, amores!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

  1. Menina que lindo e eu achando que era uma pinta KKKKK nunca ouvi falar desse piercing, esse povo do interior já viu né, kkkk. Adorei, ficou linda, combinou muito com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não é problema do interior não! Eu demorei pra saber que era piercing também kkkkkkkkkk
      Obrigada flor, também achei que combinou muito!! <3

      Excluir
  2. Amei esse blog, me ajudou muito em fazer o piercing. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá... coloquei um igual o seu só que na parte de baixo, coloquei a maior jóia que tinha... Mas só que a parte achatada de dentro da boca está começando a entrar nos meus lábios por conta do inchaço... faz 2 dias que furei..Oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  4. Olá... coloquei um igual o seu só que na parte de baixo, coloquei a maior jóia que tinha... Mas só que a parte achatada de dentro da boca está começando a entrar nos meus lábios por conta do inchaço... faz 2 dias que furei..Oque eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Comigo aconteceu o mesmo, a pele vai meio que engolindo o piercing. só girar de vez em quando pra não afundar na boca, pelo menos foi isso que eu fiz. Se notar qualquer coisa estranha demais, volta pro estúdio onde furou e se informar mais. Beijao!

      Excluir
  5. Olá, furei o meu desse hoje mas ta arranhando meu dente é normal

    ResponderExcluir
  6. To com lábio super inchado e normal .?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. To com lábio super inchado e normal .?

    ResponderExcluir
  8. hoje faz 2 dias q furei e acordei com a boca super inchada e tambm comi fritura e chocolate (sim eu tinha esquecido q n podia) e agora? Oq faço ;-;

    ResponderExcluir
  9. hoje faz 2 dias q furei e acordei com a boca super inchada e tambm comi fritura e chocolate (sim eu tinha esquecido q n podia) e agora? Oq faço ;-;

    ResponderExcluir
  10. Eu furei o meu quarta passado, e o meu tá inchado haha é normal?

    ResponderExcluir
  11. Furei segunda, porém comi camarão empanado kkkkkkkkk acho que não deveria, de ontem pra hj inchou bastante, mas nada de inflamação. A pele interna acaba cobrindo o piercing, mas pelo que li parece ser normal. O que eu posso fazer ou passar para desinchar?

    ResponderExcluir
  12. Oi.. Tenho um piercing no Monroe furei em abril mas ainda ta saindo secreção é normal?

    ResponderExcluir
  13. Oii, furei o meu a três dias e meu dente (presas) são curtos e um pouco pra fora, enrosca muitoo no piercing , tenho q mastigar com a boca aberta ou segurando o labio 😥.
    Mas fora isso super recomendo ❤

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo