Image Map S.O.S. Girls: Resenha: lápis de olho e batons cremosos Colortrend da Avon

Resenha: lápis de olho e batons cremosos Colortrend da Avon

14 fevereiro 2015

     Oi meus amores!!! Tudo bem por aí? Por aqui tá bem calor -novidade-, mesmo assim investi um pouquinho nas minhas makes, que estavam precisando. Então, irei trazer várias resenhas pra vocês sobre maquiagens, o que eu adoro. Nada melhor que ter aquela opinião confiável de amiga sobre tal produto antes de comprar pra não se arrepender.
     Não sei se já falei isso aqui pra vocês, mas sou apaixonadíssima pela Avon. É uma marca não muito cara, ótima pra iniciantes, fácil de encontrar e com grande variedade de produtos. Então, quando preciso daquele batom, ou daquele lápis na correria, sempre acho algum revendedor na rua e compro.
     Foi esse o caso da semana. Queria porque queria um batom roxo pra ontem, e nada de encontrar um baratinho. E já estava precisando de um lápis de olho faz tempo, apesar de não usar muito (acho lindo nos outros, não em mim), mas sempre tem aquela make que implora um lápis bem esfumadinho nos cílios inferiores e eu não tinha um bom que durasse.
     Então o tio aqui da rua que vende maquiagens da Avon, que sempre me salva, me salvou de novo (palmas pro tio!!). E cá estou eu pra contar quanto foi, como são os produtos, as impressões, se vale a pena ou não comprar, porque aqui não tem segredo não amiga!



     *Lembrando que todas as fotos são sem edição, pra vocês verem a cor real de todos os produtos*

     Lápis de olho:


     O que mais esperamos em um lápis de olho? Que ele seja bem forte e que dure, não é? Esse lápis da Avon cumpre isso.

Dá pra perceber que ele é bem forte. Nos olhos passei apenas uma vez, com a mão bem leve.

     Porém, nem tudo são flores. O que me deixou bem decepcionada com a Avon foi o fato de eles saberem como o Brasil é um país quente e não investirem em maquiagens que não derretam no calor. Exato, o lápis veio um pouco derretido. 
Então, precisei colocar a cuca pra funcionar.

     Caso isso aconteça com vocês, só colocar o lápis no freezer por no máximo 2 minutos sempre ANTES que for usar. Não vai me deixar o lápis lá o dia todo, pelo amor! 
     Esse foi o único problema com o lápis. É bom, bem escuro, e dura. De 10, eu daria nota 8,5. Custou 7 reais, a-p-e-n-a-s! Não tem como reclamar muito com um precinho camarada desse, né? Se você está procurando um lápis bom e barato, te recomendo esse. 

     Agora vamos para os batons

     Comprei duas cores de batom cremoso, e me arrependi, porque as cores são bem iguais.


     Lilás vibrante

     É uma cor bonita, mais apagadinha, com fundo rosa. 




     Violeta Trendy

     Um pouquinho mais escuro que o Lilás Vibrante, mais puxado pro roxo com um fundo azul.





Nariz de batata pra vocês e esmalte descascando, beijos.

     Agora a pergunta que não quer calar: vocês perceberam que a "pontinha" dos batons, que nos ajuda a fazer um contorno na boca, não "vieram"? 
     Simmmm, porque os batons derreteram também!

Então, a "pontinha" ficou na tampa do batom. Menos 1 ponto pra vocês, Avon.

Eu arrumadinha com o Lilás vibrante.

     Também coloco os batons no freezer por 2 minutinhos antes de usá-los, pra aplicar melhor. 
     Os batons custaram 6 reais. Até compraria outros, de cores diferentes, mas iria preferir de outra linha da Avon ou de outra marca. Os batons já são cremosos e ainda derretem, então fica complicado de usar. Duram em média 3 horas, sem comer. Se comer, tem que retocar. De 10, eu daria 7. 
     Se você acha que eu escrevo demais e não quer ler, aqui vai um resumão: vale a pena comprar? Pelo custo benefício, até vale. Seguindo a dica do freezer, até que são bons produtos.
     É isso aí meus amores. E vocês, tem muitos produtos da Avon também? Comenta aqui o que você acha deles. Beijos e até a próxima 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo