Image Map S.O.S. Girls: #PapoDeAmiga: Cabelo crespo dá trabalho?

#PapoDeAmiga: Cabelo crespo dá trabalho?

31 março 2015


     Alô alô pessoal! Aqui estou eu, com mais um papo de amiga (tanto tempo sem, né?), sobre comentários insuportáveis que não aguentamos mais escutar, como o famoso "cabelo cacheado dá muito trabalho." Vamos assistir?



     Gente, a resenha do batom que apresento pra vocês no vídeo lindíssimo ainda não está pronta, pois estou fazendo mais alguns testes e comparações, mil desculpas! Quando estiver prontinha, aviso para vocês.
     Apenas lembrando que pra mim, não tem diferença de crespo e cacheado, são apenas nomes que, no meu ponto de vista, foram designados para haver maior diferença entre quantidade de molinhas na nossa cachola. Então, quando eu falo de um, estou automaticamente falando do outro. Vamos parar de nos dividir assim, tudo é cabelo!
     Espero que tenham gostado, qualquer sugestão, por favor, mande! O blog é o NOSSO cantinho, onde abordaremos diversas opiniões. Beijuxx de luz 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Primeiro: amei teu blog, estou apaixonada por aqui! Segundo: TU É LINDA! <3 GENTE!

    E sobre o vídeo, eu tinha um pouco de raiva quando as pessoas diziam para mim que cabelo cacheado é fácil de cuidar sim, e que eu que era preguiçosa. Hoje eu digo que estas pessoas estão completamente certas, pois eu sou realmente MUITO preguiçosa para cuidar do meu cabelo, tanto que deixei natural também pela preguiça de ter que retocar raiz kkkkkkkkkkkkkkkkk ai é um saco, sei lá...

    E você tem TODA a razão do mundo. Eu, sinceramente, acho que cuidar de um cabelo quimicamente tratado é milhões de vezes mais difícil do que cuidar de um cabelo natural. E realmente é. Gasta menos, lavou, hidratou tá pronto, não precisa ficar retocando raiz. E se hoje você cansar dos cachinhos, é só fazer escova e já mudou o visual. Olha as facilidades!

    Eu assumi meus cabelos naturais um pouco antes da explosão da valorização dos cabelos cacheados. Naquela época não tinha esta informação que você e muitas outras cacheadas divulgam gratuitamente e de coração, para tantas meninas. Dá orgulho saber que as meninas, a cada dia que passa, têm orgulho de seus cabelos! Isso é tão <3 E a gente faz parte disso! Hahaha!

    Quero passar com mais calma aqui para ler teu blog e assistir teus vídeos.
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh não acredito que você, a diva que é, passou por aqui e ainda adicionou isso tudo num post meu! Não creio!!!
      Sério, tô passada
      Agora posso rir que o nervosismo já passou hahahahahahahahahahha
      Cara, de coração, obrigada por ter escrito isso tudo aqui. Melhorou meu diaaaaaaaaaaa
      Só posso te mandar mil beijos e mais mil obrigadas, SUA LINDA DIVA
      <3

      Excluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo