Image Map S.O.S. Girls: 5 séries para assistir esse ano!

5 séries para assistir esse ano!

05 abril 2015


     Olá meus amorecos!!!!!!! Tudo certinho aí?
     Hoje eu vim dar aquele conselho de amiga (enfim, não é resenha! hahaha). Trouxe 5 séries pra todo mundo assistir (inclusive eu) ainda esse ano. Vem conferir quais são!



  • Breaking Bad

"A história de Breaking Bad se passa em AlbuquerqueNovo México, e gira em torno de Walter White, um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre deparalisia cerebral, e uma esposa grávida, Skyler. Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman, com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte."

     Pequena descrição da série, sem spoiler, porque essa eu tenho que assistir também! Gente, essa série já acabou, mas ainda tem um falatório sobre ela. A bicha deve ser boa, né? Entrou pra lista esse ano e com fé irei assistir antes de julho!  

  • Gossip girl
"A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência."

     "Ahh, mas Lu, essa é clássica!" Sim amorecos, essa série é a clássica It Girl que toda garota deveria assistir, inclusive eu, que parei na segunda temporada por falta de tempo. Pra quem não curte série de menina, pode parando de ler por aqui e passar pra próxima, porque essa aqui tem cheiro de maquiagem no ar! Confesso que não curto muito séries nesse estilo, só dramas e mais dramas, na maioria familiares, mas caramba, Gossip Girl me pegou de jeito! É bem engraçadinha, e tem o Chuck Bass, né meninas! #TeamChuck
     (Se você está pensando em comentar aqui embaixo quem é a garota do blog, PODE PARANDO JÁ!)


  • The 100
     Essa eu estava super ansiosa pra escrever e até pensei em fazer um post só sobre ela (quem sabe um vídeo, talvez?) GENTE, PARA TUDO. Que série é essa????????????????????????

"A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de "terrestres" pelo 100 jovens."
     Só uma preliminar.
     Um fato meu pra vocês: eu amoooooo filmes, séries e mais o que for sobre guerras, fim do mundo, apocalipses e essas coisas (estranha mermo, me deixa). Aí quando eu descobri que essa série juntava tudo o que eu gostava mais um bando de adolescentes malucos, claro que fiquei louca pra assistir né? Por indicação de dois amigos (sagrados esses sejam) comecei a ver e não parei mais. Foi o mês mais doido da minha vida, porque eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser essa série. E vieram vários micos: choro na sala de aula (quem terminar de assistir, vai entender porquê), choro em casa, gritos nas horas de susto básico e, enfim, uma péssima depressão pós-série. Quando eu vicio em alguma coisa, vish, é difícil parar ein!
     E sim, ainda estou sofrendo. #lutoeterno
     The 100 tem 2 maravilhosas temporadas e promete voltar em outubro. #êê
     Obs: mais alguém fala the cem como eu? Hahahahaha


  • The Originals
"Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam."
     Mais uma série perfeita gente. E mais um fato meu pra vocês: amo coisas sobrenaturais (estranha mermo, me deixa²). Fã declarada de Crepúsculo e escritora de um livro, cujo o tema principal é::::::: strigoi viu, sim.
     Todo mundo já ouviu falar em The Vampire Diares, certo? The Originals é um spin-off dessa série. "Como assim um spin-off Lu?" É uma série derivada da outra, captou?
     Em uma das temporadas de The Vampire Diares, aparece a família original dos vampiros, e com ela várias histórias que roubariam a chama de The Vampire Diares (na minha humilde opinião). Então, de olho na grana que essa família podiam render, criaram uma série só pra ela que, de novo, na minha humilde opinião, destronou The Vampire Diares.
     Teve uma época que eu não queria assistir TVD, apenas The Originals. TVD era muita melação (era, pois voltou com tudo agora), enquanto em TO tinha sangue, morte e mais sangue pra tudo que é lado (e é disso que a gente gosta!). Hayley e Elijah roubaram um grande espaço do meu coração, enquanto o Klaus roubou o resto, hahaaha. Que sotaque é esse gente???????? #TeamKlaus forever.
     Vale a pena assistir, mas eu acho que pra entender melhor, precisa assistir TVD antes, pois acontecem alguns crossover (onde uma série se junta com a outra em algum momento) e pode ficar meio sem nexo pra você.

  • Supernatural
"Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do 'negócio da família', mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão."
     Gente, de novo, série sobre fim do mundo, pelo menos a partir da terceira temporada (ah vaaai, spoiler leve).
     PARA TUDO QUE SUPERNATURAL ESTÁ APENAS COM 10 TEMPORADAS. E vamos dar na cara da Lu que viu todas até a nona.
     Supernatural é uma das minhas séries favoritas, cuja qual fiquei meses e meses no quarto assistindo como se o mundo fosse realmente acabar. É um clássico dos clássicos, e uma série perfeita pra ver com o namorado que não curte série de menina. Tem morte, sangue (muito sangue), demônios, vampiros, Lúcifer e o que mais tem direito de um digno apocalipse. E mais: tem o Dean #TeamDean 
     Mas, cá entre nós: pra quem já viu todas as temporadas, a décima não está bem chatinha? Me digam, porque acho que sou a única que está pensando assim!
     Gente, é raro ver uma série com mais de 6 temporadas, imagine 10!!! É muita coisa, muita história, e as vezes isso se perde, tornando a série chata e monótoma, tipo "eu já sabia que isso ia acontecer." Mas assistam pelo menos até a sexta, vocês não vão se arrepender! 
     
     Amei escrever esse post pra vocês, um pouquinho diferente, mas depois volto com mais e mais resenhas e dicas hahaha. Alguém aí já viu algumas dessas séries? Tem algo a adicionar? Ou tem outra série que precisamos ver esse ano? Mas ó, sem spoiler einnnn!
     Beijinhos e até a próximas meus amorexxx! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. ótimo posts
    porem minha opinião é um pouco diferente
    em Breaking Bad não gostei muito,talvez seja porque sou mais voltado para series de ação,tiros.
    e a serie aborda muito pouco esse aspecto.

    e em Supernatural ate as primeiras temporadas era legal,mais depois que começaram a fala de algumas baboseiras como leviatã,purgatório acho que a serie perdeu um pouco de direção.

    as outras series ainda não tive a oportunidade de assistir.
    porem faltou algumas series lançadas esse ano/semestre mas no geral ta muito bom

    se quiser pode dar uma passadinha la no meu blog tambem
    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh poxa, breaking bad aborda pouco esses temas? Poxa, vou assistir depois volto pra falar dela.
      Concordo com você, supernatural perdeu o brilho depois de algum tempo, mas ainda vale a pena assistir.
      Ah assista The 100, você pode gostar!
      Obrigada pelo comentário, pode deixar que vou passar no seu blog sim, bjs bjs

      Excluir
  2. The Originals e Supernatural eu super mega recomendo de assistir *_*

    Indico também The Diaries Vampires é ótima eu amo....... *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pensamos igual, porque amo as 3 tbm hahahahahah
      Beijinhos flor

      Excluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo