Image Map S.O.S. Girls: Resenha: batons Natura

Resenha: batons Natura

22 agosto 2015

      Olá meus amores! Hoje é dia de resenha, eba!
      Vim falar sobre os batons da Natura que ganhei recentemente. Me surpreendi com a qualidade e vim explicar e mostrar o porquê. Acho que vão amar tanto quanto eu.


       Eu ganhei esses dois batons da minha amiga Ana (do blog Real Beleza) e já fiquei apaixonada só pela cor. Depois que usei, me apaixonei ainda mais.
       Não sei vocês, mas nunca gostei de comprar nada em Natura, Boticário, porque são marcas que não produzem apenas maquiagem, e pra mim isso talvez pudesse diminuir a qualidade dos produtos. Burra fui amigos, como fui...
       Tomei na cara e estou me surpreendendo muito com essas duas marcas, apesar do preço bem salgado de alguns produtos.
       O primeiro é o meu preferido, é o vinho 01 matte, da linha Aquarela


     Ultimamente tô bem cansada de batons matte, porque eles estão ressecando completamente minha boca, e quando vi que esse era matte me desanimei um pouco, mesmo a cor sendo linda. 
     Porém esse é bem diferente dos que eu tenho. Quando você passa, ele parece ser cremoso. Pensei "não tem nada de matte aqui". Depois de uns 30 minutos, ele seca e fica com acabamento matte incrível.



     Ele dura por volta de 8 horas na minha boca. Quando passo de manhã fica até de tarde sem precisar retocar, olha que maravilhoso isso! Posso comer duas vezes (e olha que só como me lambuzando toda) e ele não sai quase nada.



     Virou meu queridinho, e não sai da minha bolsa por nada. É sempre o mesmo: pele bem feita, máscara de cílios e ele, tô pronta pra qualquer lugar!
     No site da Natura ele está sendo vendido por R$19,90 e é óbvio que comprarei mais desses quando o money me permitir! Vocês sabem que eu sou super pechincheira, mas esse é um investimento que eu faria com certeza, e se pudesse compraria todos. 
     Link pra comprar, só clicar AQUI.

     O segundo é o que mais me surpreendeu, o Pink, da linha natura faces.


     Quando vi essa cor, pensei "ixi, não vai dá certo comigo." Eu sempre tenho na minha cabeça que batons com tons mais claros que meu tom de pele simplesmente não combinam comigo. Pensei isso dele até passar. 
    É um rosa bem aberto, que parece gritar sozinho. 



     Esse já é bem cremoso e tem um leve brilho. Adoro usar pro dia a dia (sou dessas de chegar chegando), porque hidrata meus lábios.


     Esse é ainda mais barato, apenas R$12,90 e é claro que comprarei mais cores quando eu puder. 
     Pra comprar é só clicar AQUI.
     Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa resenha e que possam adquirir esses lindos batons também. Um beijo e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu usei os dois e sou apaixonada, é o tipo de batom que antes de acabar eu ja estou comprando novamente ><
    O vinho e bem mais forte pessolmente, na sua foto ele parece ser mais claro, e o acabamento mate dele é perfeito, o pick sem explicacoes <3

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh então não é só eu que está morrendo de amores <3
    Verdade, nas fotos ele fica mais claro, mas é lindo de morrer.
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo