Image Map S.O.S. Girls: Whey fit cream funciona nos cabelos crespos? RESENHA!

Whey fit cream funciona nos cabelos crespos? RESENHA!

26 outubro 2015


     Olá meus amores! Hoje é dia de resenha de um produto muito falado ultimamente nas redes sociais. Vem saber como é o Whey Fit Cream e o resultado em cabelos crespos/cacheados!


     Quem está antenada no mundo dos blogs e do youtube com certeza já ouviu falar desse aí. E eu já estava doida pra testar quando recebemos no encontrinho da Yenzah  lá na Beauty Fair desse ano. 
      Já foi amor a primeira vista mesmo, desde do design, da publicidade em torno dele, nome, cor... Tudo isso eu analiso nos produtos, até porque eu estudo boa parte desses fatores. 
      O fato é que não tem muitos vídeos falando do resultado dele em cabelos crespos ou cacheados, a maioria são lisos ou alisados, então não sabia muito bem como meu cabelo ia reagir. 
      Como vocês sabem, meu cabelo é totalmente natural, virgem (ainda, mudanças a caminho hehehe), então ele não tem necessidade de grandes tratamentos, muita reposição de massa e produtos pesados. Julguei mal o Whey e achei que iria deixar meus fios pesados como outros produtos que prometiam o mesmo resultado. No final, tomei na cara haha.




  • Sobre o produto
     Pra quem não conhece, o Whey é uma máscara de potência capilar, com proteínas, que entra como uma máscara de reconstrução no cronograma (não sabe o que é cronograma? só clicar AQUI pra saber).


    "Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!"
     Ele faz parte da família Whey, que cresceu e hoje tem shampoo, condicionador e leave in.
     É liberado pra low poo, abaixo a composição:
Sem testes em animais e sem parabenos, show!

     É uma máscara bem consistente, mas que desmancha nos fios, assim usa-se pouco e dura mais. Tem um cheiro nada enjoativo, bem característico dos outros produtos da Yenzah, meio cítrico, que sai depois de lavar os fios, o que eu amo!



     Usei um shampoo normal com sulfato mesmo, depois apliquei a máscara por todo o cabelo, penteei deixando agir por 5 minutos como o fabricante indica, retirei e deixei secar. Sem usar creme de pentear, nem condicionador, pra saber como a máscara ia funcionar. Foi um resultado incrível:


     Alguém diz por favor que consegue ver esse brilho daqui como eu???
     Ela realmente não pesou NADA nos fios, definiu o que tinha pra definir sem exageros e tratou MUITO minhas pontas que estavam ressecados por conta do sol. Deixou um resultado de cabelo bem cuidado.
     Normalmente máscaras assim não definem nem hidratam, só agem na "reconstrução" do fio, e meu cabelo ficou MUITO macio e desembaraçado, consequência da hidratação e nutrição, respectivamente.
     Como não usei creme de finalização, não tive muitos day afters, ou seja, o cabelo não acordou lá aquelas maravilhas. Porém, a sensação de hidratação e desembaraço continuou por muitos dias, o que é raríssimo no meu cabelo com quase todas as máscaras que uso.

  • Opinião final, preço e onde comprar
     APROVADÍSSIMO! Super aconselho pra qualquer tipo de cabelo.
     Vocês sabem que eu sou mão de vaca pura, bem mão fechada merrrmo! E essa máscara é mais carinha: a 480g custa por volta de R$40,00 e o de 1k por volta de R$60,00, E SIM, EU COMPRARIA DE NOVO! Na verdade, eu vou comprar assim que acabar, pois vale a pena! 
      Nota 10 de 10. Não há nada que eu adicionaria ou removeria dessa máscara. Resultado imediato em 5 minutos, pode ser usada sempre, puro amor!
      Achei o pote de 480g por 39,90 (preço mais barato) nessa loja AQUI

      Espero que tenham gostado e que possam usar esse produto, pois é realmente muito bom. Yenzah sempre arrasa! Um beijo e até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Eu tenho e simplesmente amo! É uma das minhas máscaras preferidas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou em um impasse;
    Meu cabelo é fino, seco (ressecado), danificado, volumoso,cacheado e esta metade com química(progressiva)
    e metade sem química. decide não usar mais quimica.
    Estou tentando montar meu cronograma capilar, estou na duvida em usar as seguintes mascaras;
    UTI (foreverliss)
    Morte Subita (lola)
    Anabolizante (Natumaxx)
    Yenzah Power Whey Fit Cream Máscara
    Me ajuda por favor, qual desses seria mais indicado pro meu cabelo e em qual parte do cronograma ele entra?
    desde ja Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho dúvidas entre esses produtos citados acima

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo