Image Map S.O.S. Girls: Resenha: Novex Meus Cachos Low e No poo - cabelo crespo

Resenha: Novex Meus Cachos Low e No poo - cabelo crespo

27 novembro 2015

     Olá meus amores, tudo bem com vocês?
     Hoje é dia de resenha (e se preparem que vem um monte por aí) de uma novidade, que está um pouco atrasada, graças aos correios. Vim falar do lançamento da Embelleze, low e no poo.


     Eu já expliquei o que é low e no poo pra vocês nesse link AQUI, e depois dessa leitura vai ser mais fácil entender do que o produto se trata e seus benefícios.
     Ultimamente, as empresas estão investindo muito em produtos que atendam as nossas técnicas adaptadas, e a Embelleze é uma delas. Dentro da linha Meus Cachos, agora temos o shampoo Low poo e condicionador pra co-wash No poo. Também já expliquei o que é co-wash AQUI.

.
  • Shampoo Low poo


     Shampoo suave, transparente, sem sulfatos e parabenos, próprio pra técnica low poo. Apesar de não conter sulfatos, ainda sim faz espuma (porque a maioria não faz), e deixa o cabelo com sensação de limpeza.

composição
  • Condicionador No poo

composição

     Condicionador sem parafina líquida e outros petrolatos, e sem silicones, próprio para usar como co-wash, lavando os fios sem precisar de shampoo antes. Mais grossinho, nem tão líquido, cheiro doce suave.

texturas

  • Principais Ativos
  1. Óleo de Monoi: composto de óleo de coco e flor de Tiaré, tão bom quanto óleo de argan, só que mais barato. Bom para todos os tipos de cabelo, reestrutura os fios, nutre e dá brilho.
  2. Cranberry: rico em antixodiantes e vitaminas, famoso por efeito "memorizador de cachos", define e diminui o volume.


  • Opinião final, preço, onde comprar
     Eu amei essa dupla, de verdade! Um completa o outro. O shampoo é hidratante, não resseca tanto quantos os outros, e limpa bem mesmo. O condicionador hidrata muito e permite maior facilidade para pentear os fios.

     Um ponto negativo foi o tamanho da embalagem do condicionador. Ele é mais grossinho como dá pra ver na imagem acima, e eu (eu, eu mesma tá? opinião pessoal) prefiro condicionadores mais líquidos, principalmente pra fazer co-wash. O que acontece é que o condicionador mais grosso não rende, pois na técnica usamos bastante condicionador pra lavar os fios. Então, ele sendo mais grossinho, precisa de uma embalagem maior para render. Mas as embalagens em si são fofíssimas, chamativas, e a do shampoo é realmente o necessário.
      
Só encontra esses dois produtos juntos em um kit, e achei por esse preço na loja da Patty em Pavuna, Rio de Janeiro. Preço ok para a qualidade.
Pra saber mais sobre a linha e onde comprar online só clicar AQUI.

      Nota 9,0 de 10!
      Espero muito que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo