Image Map S.O.S. Girls: Meu primeiro encontrinho com leitoras

Meu primeiro encontrinho com leitoras

02 dezembro 2015

      OLÁ MEUS AMORES!!

     Hoje o post é super mega feliz porque vim contar sobre meu primeiro encontro com leitoras. Quer saber como foi? Vem comigo!



     Algumas meninas, e meninos também, que acompanhavam meu blog e meu canal vinham pedindo para eu marcar um dia, algum passeio, onde poderíamos nos conhecer, conversar, rir, tirar fotos. Eu, óbvio, amei a ideia, e pensei logo no parque de Madureira, lugar que amo, pertinho de tudo, fácil de chegar, ótima paisagem para fotos...
     Então, fui marcando uma data, fiz um evento no facebook, grupo no whatsapp e marcamos até um piquenique de guloseimas, coisas fáceis e baratas pra todo mundo poder participar.
     Consegui falar com a Embelleze em cima do tempo e arrumei uns presentinhos para dar a quem fosse, lançamentos e produtos ótimos para o cabelo, mas isso será papo de outro vídeo e post.
     E aí começou a famosa pergunta em tempos de verão "vai chover, não vai chover?" Confesso que fiquei pirada na semana do evento, toda hora que o tempo fechava já respirava fundo, mas as meninas que estavam no grupo do whatsapp fizeram eu relaxar, falando coisas fofas e tranquilizadoras pra mim.
     No dia o sol acordou lindo, mas conforme foi chegando a hora do evento o tempo começou a fechar e na hora que começou a chuva caiu com tudo. E lá estava eu, toda molhada, dançando e rindo como se o sol estivesse rachando. Minhas leitoras, amigos, marido, estavam lá, me animando, rindo, brincando, conversando... Eu não podia estar mais feliz, mesmo com a chuva.
     Claro que algumas pessoas realmente não puderam ir por causa da chuva, explicaram os motivos, etc. E é claro que eu não fiquei mal, imprevistos acontecem.
      Depois comemos, dançamos, a chuva deu uma trégua e fomos tirar fotos. E quando chegou a noite, eu já estava toda molhada, desisti, fui pra chuva e fui feliz viu? Hahaha.

Esse foi meu look do dia. Cropped antiguinho, saia longa de 10 reais e bota. A saia estava normal mesmo, só que molhou, eu prendi e acabei gostando haha.



Brindes para vocês!

Maridão todo tímido <3


Mêrcez, a fotógrafa oficial do blog desde que tudo começou, amiga pra todas horas.





Amigos queridos.

Algumas das leitoras que sempre me acompanham e que me fazem muito feliz no meu dia a dia.

E essas coisas fofíssimassssssssss? Vontade de apertar e nunca mais largar.

      Eu nem tenho mais palavras pra agradecer. Vocês me proporcionam uma alegria que achei que nunca poderia ter. Obrigada do fundo do meu coração. E até o próximo!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo