Image Map S.O.S. Girls: Meus batons coloridos

Meus batons coloridos

28 dezembro 2015


     Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

     Batons coloridos estão no auge, e hoje vim mostrar os meus pra vocês. Simbora!

     Graças a liberdade de expressão, as pessoas estão saindo um pouco do vermelho, marrom e rosa, e arriscando no roxo, azul e outras cores mais chamativas, respeitando suas personalidades. Eu sempre fui doidinha, então é óbvio que amo todas as cores de batons existentes. 

Antes mesmo de ter um batom preto, eu passava lápis de olho na boca com manteiga de cacau (dica pra quem não tem!). 
Esse é da marca Anaconda, e custa por volta de 10 reais. Dá pra encontrar em farmácias e nos camelôs da vida.
Ele é muito cremoso, e não é bem pigmentado, então preciso passar várias vezes. Pra não ficar escorregadio, é legal passar um pó translúcido por cima, dando batidinhas, assim a fixação aumenta, e a durabilidade também. 


Esse batom azul é divo demais! É da marca hator e também está por volta de 10 reais, mas é possível encontrar mais barato. Vende em lojinhas de make e em muito camelô também.
Ele é matte, sem brilho nenhum, mas transfere. Dura umas 4 horas, e depois precisa retocar. 

Esse batom verde tá sendo meu xodó pra toda a vida. Quero sair com ele todos os dias!
Ele não chega a ser matte, é um pouco cremoso, mas dura bastante na boca. Ele não é um simples verde, é um verde brilhoso. Não tem como explicar a perfeição desse batom. 
Também é da marca Hator, e também vende por 10 reais ou menos. Como todos os batons da Hator, dá pra encontrar em lojinhas de make e nos camelôs. 

Esse é o meu xodó de alguns meses já.
Esse é o batom da Vult, cor 73, que foi muito bem falado nos últimos meses.
Ele não é matte, mas é um cremoso maravilhoso, hidrata os lábios e ainda tem uma ótima duração.
O estranho nesse batom é a cor que ainda não foi bem identificada. Sai como roxo, mas tem um fundo azul, que puxa um pouco pro rosa, que em cada cor de pele, em cada foto, em cada luz sai uma cor diferente, ma coisa louca! Mas é lindo demais, é de bala, muito fácil de passar. Ele não sai da minha bolsa. Custa menos de 20 reais, em alguns lugares sai até por 13 reais. Dá pra encontrar em farmácia e na internet.

Esse é o famoso vamp da Dailus, que foi outro bafafa nos blogs.
Ele tá mais pra um azul na foto, mas na embalagem é bem mais roxo. Como o da Vult, esse vai mudando de cor sempre. 
Ele é um batom matte líquido. Muito difícil pra passar, craquela DEMAIS (é o que mais craquela da marca), não dura 1 hora, é chato pra retocar e depois a boca fica toda descascada. Sem falar que esfarela rápido, e sinto uma sensação desconfortável nos lábios quando uso ele. É um dos piores batons líquidos da Dailus. Mas por que eu tenho? Porque essa cor é simplesmente uma das mais lindas que eu já vi! Ele é acesso, chama atenção. Alguém por favor imita essa cor num batom em forma de bala? Obrigada, de nada. Custa por volta de 20 reais.

     Só queria agradecer a minha querida leitora Graça, que virou uma grande amiga, e me presenteou com o batom verde e o preto. Obrigada meu amor!
     Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Eu amo batons de cores fantasia. Tenho esses de hator e são meus xodós. Sou tipo aloka dos batons diferentes. Por mim todo mundo perdia a vergonha e se jogava nessas lindezas. *-*
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. é tem que se ter muita atitude pra usar! não digo que nunca usarei, pois eu era daquelas que só usava marrom rsrs hoje adoro vermelhos, tons de roxo e até rosa!
    quem sabe um dia!
    beijinhos
    adeliadanielablog.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. quanto batom maravilhoso <3 adoro batons coloridos e estou louca em um preto. mas nunca lembro de comprar. rss linda linda.

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo