Image Map S.O.S. Girls: Comentários desnecessários sobre meu cabelo e bom senso nas redes sociais

Comentários desnecessários sobre meu cabelo e bom senso nas redes sociais

08 janeiro 2016


     Olá amores! Vamos bater um papo?


     Apesar de poucas, meu cabelo é um "chama críticas". Pelo tipo de cor, textura, volume, ele chama atenção, e assim acaba chamando também esse direito que as pessoas acham que tem para dar opiniões, que não foram pedidas, claro. Quer saber o que eu acho disso tudo? Só assistir o vídeo abaixo:

Espero que vocês tenham gostado. Peguem esse vídeo e repensem antes de comentar algo que não foi pedido. Beijão, até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *****Eu exclui o outro comment, ignora é porque eu esqueci de terminar e enviei sem querer kkkkk*****


    Cara me abraça eu te amo, seério! Eu penso 100% igual a você, acho que as pessoas tendem a não gostar de algo porque simplesmente está enraizado de alguma forma na cabeça do indivíduo de que aquilo é feio. Nossa, quantas vezes ouvi da boca da minha própria mãe que cabelo crespo é feio e que não ficava legal em mim??? E ela sabe que eu tenho cabelo crespo, ela tem cabelos lisos e sempre jogou na minha cara isso... resultado: cresci achando que meu cabelo era uma merda, era feio e tal... Mesmo eu falando que não era "tão feio assim" como ela dizia. Culpa dela? Acho que não toda, mas grande parte é culpa da sociedade mesmo, que cria esses esteriótipos inúteis e até mesmo as pessoas que te amam usam e mal percebem o quanto é ofensivo e chato. E isso vale para roupas, sapatos, cor de cabelo, maquiagem e etc.

    Eu mesma costumo sair de preto no sol quente, uso maquiagem pesada mesmo no dia... uso mesmo batom preto, que pra mim é tipo um batom qualquer e EU ME AMO ASSIM uso todo dia mesmo. Uso no dia-dia, pra sair, tipo ir no shopping. E foda-se quem não está gostando. Ai, me irrita esse negócio de que existe look pro dia, pra noite, existe pele tal para determinado tom de cabelo. FODA-SE ajijiasjai eu uso o que eu gosto e não está escrito em lugar algum que eu pedi opinião.

    Esse negócio de que "a verdade absoluta não existe" é tipo um lema da vida. Opinião é um negócio que você tem o direito de ter, desde que ela não saia da sua mente com o objetivo de ofender outras pessoas.

    Meu agora que tô vendo aqui que você é de câncer! Carai eu também, que ascendente é o seu? O meu é aquário, eu penso que deve ser por isso que eu sou aloka kkasoaksoakosk adoro aquário.

    Bejos!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, tu disse tudoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! " até mesmo as pessoas que te amam usam e mal percebem o quanto é ofensivo e chato" af af af tudo isso mesmoooo.
      meu ascendente é capricórnioooo hahahahaha bate aqui canceriana, é nós mesmo!!!! bjaaao

      Excluir
    2. Nem me fale... esse negocio de quem te ama fazer os comentarios eh foda .. tomo total cuidado com o que falar pro meu filho que tem quase 3 anos.. que disse que meu cabelo curto ta feio e to parecendo homem kkkk mas que nao eh p cortar pq "eh p deixar pequeno igual ele 😍😍

      Em compensacao, minha mae bateu o olho no cabelo e disse que fiz merda viu meu piercing e disse que tava horrivel.
      Agora se eu rebato isso dizendo que nao pedi e nao me importo com a opiniao alheiia ou retribuo o comentario sou mal educada ignorante respondona... 😒

      Excluir
  3. Luuu tá mais do que certa. Amei o desabafo e acho mesmo que temos que colocar nossa boca no trombone quando se trata de preconceito, seja ele de qualquer tipo !! Um beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo nao pediu minha opinião, mas meu Deus que DIVA! kkk estou indo pro yt ver o video, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH bobobaaaa, sua linda, se gostar me diz dps!!

      Excluir
  5. Vc é maraaaaaaa, garota!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é demais! Adoro.

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo