Image Map S.O.S. Girls: Look do dia: Listras, renda e cintura altíssima

Look do dia: Listras, renda e cintura altíssima

28 janeiro 2016


     Olá meus amores!! Tudo certinho com vocês?

     Quanto tempo que não posto look do dia pra vocês, não é? Ontem foi dia de fotos (muitas!!) lá no Parque Lage, aqui no RJ.
     

     Vocês acreditam que eu não conhecia o Parque Lage? É um parque lindo, uma mistura de bagunça e ar livre que eu amo, que fica no bairro Jardim Botânico, zona sul do RJ. É sempre muito complicado sair daqui da zona norte, pra visitar esses lugares pela cidade, sempre um trânsito complicado e muitos ônibus. Eu me sinto mega super carioca, desde que isso se resuma a conhecer o subúrbio inteiro como se fosse a palma da minha mão, e as praias. De resto.. Fica só no "deixa pra amanhã."
     Até que conheci uma mana que tá começando na fotografia (e já parece profissional), e marcamos de ir no bendito parque pra eu conhecer e claro, tirar fotos magníficas. Confiram o resultado!



    Se tem uma coisa que eu AMO fazer é posar, é um prazer incrível pra mim (aceito convites, tá??). E com a Ana, as fotos ficaram muito naturais. A gente conversava e ela ia pegando os meus melhores ângulos, não teve muito ensaio e pose, só rolou. Nossa conexão foi imediata.




    Eu tô numa vibe que não fico horas, ou até mesmo no da anterior, escolhendo os looks, porque nunca dá certo e eu fico pilhada. Normalmente só pego uma peça que quero usar e saio pegando várias outras e provando 10 minutos antes de sair de casa. Acreditem: dá certo e é dai que sai os meus "melhores looks."
    O primeiro destaque vai pra esse casaquinho, cardigan, kimono, sério gente, ainda não sei que nome dá a essa peça, se alguém me ajudar, eu agradeço! Ele custou apenas 20 REAIS e eu já vi a venda em lojas por 80 reais. Comprei em Pavuna (claro!). Ele desfia um pouco nas pontas, mas nada que uma tesoura não conserte.
    Dizem que renda está na moda, mas pra mim nunca saiu! Sou suspeita pra falar, porque sou APAIXONADA em peças com rendas, deixa tudo mais chique e natural. 



     Segundo destaque vai pra esse cropped listrado magnífico que ganhei de amigo oculto de uma amiga muito especial (ela me enganou e eu mesma escolhi sem saber, acreditam?). Ele foi vendido em conjunto com uma saia também listrada do mesmo tecido por 70 reais, em Madureira.
    Já falei que amo listras? Não? Então, eu AMO.




     Agora atenção toda para a peça mais importante do look: a bermuda - odeio esse nome então irei chamar de shorts, ok? Obrigada, de nada.
     Então gente, queria contar pra vocês em primeira mão que agora eu tenho um estilista! Meu deus, como é bom e chique falar isso haha.
     Parece coisa grande, mas eu acho que é necessário pra todo mundo que ama moda, mesmo sem saber (tipo eu). E muito necessário também pra quem nunca consegue encontrar roupas que cabem perfeitamente (tipo eu de novo). O que acontecia é que comprava um short x, e esse short ficava largo na cintura e extremamente apertado nas coxas, aí eu saía toda desconfortável de casa porque o short x foi caro e porque é lindo demais. Aí ficava chateada e sempre dizia "não tenho roupa pra vestir." Se tem uma coisa que eu odeio é sair desconfortável de casa.
      Foi aí que conheci o Benevaldo, um estilista e maquiador muito profissional, que me aconselha nas minhas escolhas, sem deixar meu gosto pessoal e opiniões de lado. Ele fez eu entender meu corpo e saber as melhores peças, as que se encaixam melhor, e eram justamente as que eu mais gostava e nunca achava. 
      Nós pensamos juntos, nos encontramos sempre e analisamos roupas, estilos. Vamos colocando tudo no papel e fazendo minha personalidade virar roupas incríveis. Ainda estamos no começo, mas já temos ótimos resultados. É um trabalho incrível, e cada dia me vejo mais dentro desse mundo de moda graças a ele. 
      E vocês sabem que eu sou mão de vaca, né? Hahaha. E mesmo assim, eu consigo gastar MUITO MENOS fazendo as roupas do que comprando. Fala sério, as marcas não querem saber de mulheres como eu, mulheres brasileiras. Não produzem roupa para o nosso corpo. Não me sinto representada. "Não me vejo, não compro." E agora é mais real ainda. Tenho escolha, e escolhi não ser mais escrava de um comércio que não liga pro meu tipo de corpo, escolhi apoiar pequenos empreendedores que pensam muito além da caixinha, ajudá-los enquanto me ajudam. 
      Mas chega de blablabla e se liguem nessa peça que o Benevaldo fez pra mim:



     Foquem nesses detalhes, nos tipos de jeans misturados, no corte, na costura. 


     Escolhemos fazer uma peça de cintura altíssima, até porque descobri que minha cintura é bem mais alta de verdade. Escolhemos um tecido confortável, e um shorts bem larguinho. Ninguém merece sair toda apertada nesse verão. 

Hora de retocar a make né. Nesse calor derreti umas 500 vezes.


     E a última peça foi a minha querida botinha que vocês tanto já viram por aqui. Sou louca por ela, e quando não sei qual sapato escolher, coloco ela porque sei que vou arrasar. Claro que essa não é a original, ganhei de aniversário, mas vendia na Di Santinni por menos de 70 reais. Baratinho não é, mas a original custa por volta de 300 reais, aí é muita facada no coração, né?
     E não me xinguem. Ela está bem sujinha mesmo, mas é porque eu AMO sapatos surrados, sabe? Com marcas de dias incríveis.


     Agora mais algumas fotos do trabalho INCRÍVEL da Ana:




     Então gente, vocês podem entrar em contato com a Ana pelo facebook, para marcar sua sessão de fotos também. E olha, sem querer puxar o saco, mas a bicha é uma ótima guia turística também, conhece tudoooo haha. Pra acessar o facebook dela é só clicar AQUI.
     E pra quem quiser começar a ter suas próprias roupas personalizadas e pessoais, é só entrar em contato com o Benevaldo, no facebook dele, e clicar AQUI. Só não vai copiar minhas roupas, viu? Tô de olho!! Mentirinha, pode copiar sim  
     É isso pessoal. Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Lindaaa Arrasouu
    faz um look com saia ou vestido !
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero mais videos de make heeeeeeeeem !
    preferencia: Volta as aulas (pra conquista o crush )

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo