Image Map S.O.S. Girls: Resenha: Yenzah Sou + Cachos Creme Leave In Ativador e Máscara Ativadora

Resenha: Yenzah Sou + Cachos Creme Leave In Ativador e Máscara Ativadora

17 janeiro 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês?

     Hoje é dia de resenha de uma das melhores linhas que já usei, a Sou + Cachos da Yenzah.


  • A marca

Sou + Cachos

    Cabelos cacheados são uma alegria a parte. Repletos de formas e volumes, os cabelos crespos e ondulados precisam de cuidados especiais. Sua estrutura, em forma de espiral, muitas vezes impede que a hidratação natural se distribua da raiz para as pontas. Resultado: Cabelos ressecados nas pontas e oleosos na raiz.
   Pensando nisso, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah criou a família Sou+Cachos. Com o exclusivo “Lipoprotein®” – uma combinação de lipídios e proteínas, em forma de molécula nano – a oleosidade natural é distribuída nos cabelos do comprimento até as pontas, hidratando por igual.
   Além disso, a família conta com o Óleo de Algodão, que hidrata de forma suave, garantindo sedosidade e liberdade para os seus cachos. Yenzah Sou+Cachos é a solução para a mulher que deseja assumir a beleza dos seus cabelos sem perder a praticidade do dia-a-dia.
Principais benefícios/diferencias da linha Sou+Cachos:
    Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah ( Fosfolípideos, glicolipideos, fitoesterois e vitamina F)   que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz).Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.
   Possui um leave-in para cada tipo de cabelo cacheado. Seja o cabelo fino ou mais espesso, cada leave-in respeita as características do cabelo."
    A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Gel Leave-in, Máscara Ativadora e dois leave-ins, um suave e outro forte. O suave é indicado para cabelos mais cacheados e finos, e o forte para cabelos mais crespos.
Eu comprei o kit da máscara e o leave-in forte.

  • Máscara Ativadora

     "Máscara Hidratante que promove a recuperação e a nutrição dos cabelos cacheados. Hidrata de forma igual do comprimento às pontas. Ação imediata."
     É uma máscara super hidratante e muito, MAS MUITO consistente.


     Assim que passo percebo o resultado. Ajuda muito a desembaraçar os fios, e age em 5 minutos. Ou seja, é aquela máscara para deixar no banheiro.
     Eu uso no máximo duas vezes por mês. Na minha opinião pode ser usada mais de 1 vez por semana, mas ela não rende muito, e o preço não é lá barato. Usei umas 4 vezes e olha a quantidade, já chegou na metade. 


     Não existe máscara que deixe meu cabelo mais definido que essa. Toda vez que quero ficar sem lavar o cabelo por muito tempo e mesmo assim deixar ele bem definido, mesmo depois de acordar, eu uso essa máscara.

Liberada pra low poo, eba!!!


  • Creme Leave-in Ativador


     "Creme sem enxague para cachos que precisam de hidratação intensiva e emoliência, respeitando a necessidade de reposição de lipídeos dos cabelos mais crespos e porosos. Controla o volume e a forma. Indicado para cabelos crespos, porosos e étnicos."
      Escolhi o forte, pois meu cabelo é mais crespo. 
      Esse é um leave-in diferente da maioria, porque é mais consistente.


     Como a máscara, nenhum leave-in deixa meu cabelo mais definido como ele. Meu cabelo fica muito hidratado, solto, e mesmo assim acorda bonito e pronto por vários dias.
     Ele tem um cheiro de algodão, só que mais doce, e nada enjoativo. Quando passo mais nas pontas dos fios, sem fitagem, não pesa o cabelo. Com fitagem, deixa o cabelo mais brilhoso e sem volume.

Liberado pra low poo também, eba!

Antes: muito ressecado, sem definição, dias sem lavar.

Depois: solto, definido e com volume.

Day after: melhor day after que tenho sempre é com esse produto. O cabelo acorda definido ainda, pronto pra sair.


  • Opinião final, preço, onde comprar
     Não vivo mais sem esses dois produtos gente! Eles me ajudam muito a definir mais a parte branca do meu cabelo, e deixá-la parecida com a parte escura.
     Com certeza esse óleo de algodão faz toda a diferença, e nunca vi outro produto com o mesmo componente. Arrasou, Yenzah!
     A unica coisa que não agrada muito é o preço. Eu comprei o kit (que veio o leave-in e a máscara) por 50 reais, lá na Beauty Fair, feira de beleza em SP. Não achei o kit assim tão caro, mas não foi baratinho como estou acostumada a comprar. De qualquer jeito, compraria de novo. 
     O problema é que os produtos vendidos separadamente são caros demais pra mim. O leave in e o shampoo saem por volta de 22 reais, e a máscara por volta de 50 reais! Se fossem potes maiores, e se durassem mais, valeria mais a pena. O leave-in, se for usar pra fazer fitagem e usar sempre, não dura um mês direito. A máscara se for usar toda semana não dura dois meses. Então não vale a pena comprar fora do kit. 
     O mesmo kit que eu comprei você pode comprar AQUI pelo mesmo preço.
     Minha amiga, Mari Vasconi, fez uma resenha sobre os mesmos produtos, mas no cabelo dela que é ondulado, você pode conferir clicando AQUI
     Nota 8,0 de 10
  
     Então meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida só deixar nos comentários. Um beijo e até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo