Image Map S.O.S. Girls: Como NÃO platinar o cabelo crespo em casa #meucabelonovo - resenha Ox e pó descolorante Yamá

Como NÃO platinar o cabelo crespo em casa #meucabelonovo - resenha Ox e pó descolorante Yamá

02 março 2016

     Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mostrar o cabelo novo, yeah! Antes eu já havia postado lá na página, e se você quiser saber de tudo em primeira mão é só acessar, clicando AQUI.
     Hoje vim falar um pouquinho em vídeo como foi esse desafio, sair do meio a meio em casa e tentar platinar sozinha, e claro, mostrar pra vocês os erros que ocorreram pra ninguém repetir. Também vim falar dos produtos que usei para a descoloração. Chega mais!



    Pra quem não sabe, antes eu estava com o cabelo meio a meio (Cruela, como me apelidaram ❤), metade castanho escuro e a outra metade branco, bem platinado. Essa metade branca foi feita num salão, com profissionais. Então eu já sabia que ia ser bem difícil tentar o mesmo tom em casa com outros produtos e sozinha, mas como não consigo parar quieta com o cabelo, fiz assim mesmo.
    Quem enjoa fácil do cabelo me entenderá. Olhava no espelho e já não me sentia tão linda assim, isso é um sinal claro, dizendo "já está na hora de mudar". Então, me joguei! E claro, deu merda. Na verdade, está dando até agora haha.
   Se você quiser saber as dicas e o que NÃO fazer na hora de tentar platinar o cabelo crespo em casa, assiste o vídeo abaixo:



   Pra todas as descolorações eu usei a mesma ox (água oxigenada) e o mesmo pó descolorante, ambos da Yamá. Agora, uma pequena resenha, pra mostrar o que achei dos produtos e se cumprem ou não o que prometem.

  • Água Oxigenada volume 30 Yamá
     Tem um cheiro suave, específico de água oxigenada, só que bem menos forte. Bem cremosa. De acordo com o fabricante contém Alfa bisabolol, propriedade calmante para o couro cabeludo. Não posso confirmar isso, pois ardeu bastante depois de 20 minutos.
     Já usei outras ox mais caras que não faziam a metade do que essa faz, e demoravam muito mais tempo pra agir. Ardeu o couro cabeludo? Ardeu. Mas agiu bem rápido e isso é muito bom. Nota 9,0. Custou por volta de 16 reais, e comprei no Mercadão de Madureira.



  • Pó Descolorante Ametista Yamá

     Esse não me atrevi a cheirar muito (até porque é um pó descolorante e vai arder até seu cérebro se você colocar seu lindo nariz nele), mas o cheiro é mais suave do que os outros que já tive contato. Ele é bem azul, e a maioria diz que esse tipo de pó descolore mais rápido e tira o amarelado do cabelo também. Promete não levantar pó, já que a maioria dos outros levanta muito pó. Sobre isso: ele levante pó sim, só que bem menos. Promete agir rápido, e com certeza é verídico. Custou por volta de 15 reais também. Achei o preço MUITO em conta, porque outros são bem mais caros. Comprei no mesmo lugar da ox acima. Nota 9,5.
     Lembrem-se de sempre fazer a prova do toque, você pode ser alérgica(o) a algum componente dos produtos e não sabe. E também sempre é bom fazer a prova da mecha pra saber se seu cabelo aguenta.
     MEU CABELO É NATURAL, E NÃO TEM NENHUMA QUÍMICA NOS FIOS. NÃO ACONSELHO DESCOLORAÇÃO EM CASA SE SEU CABELO TIVER ALGUMA QUÍMICA. PROCUREM UM PROFISSIONAL. Bem grande pra depois não dizer que a culpa é minha né gente? Sejam responsáveis! 
    Essa foi minha experiência gente, e qual foi a sua? Deixa aqui embaixo nos comentários, vou aguardar. Um beijo e um chêro, até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Teu cabelo tá MUITO lindo!
    E esses piercings são um amorzinho!

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo