Image Map S.O.S. Girls: Como mantenho meu cabelo branco? Meus matizadores: Probelle e Loreal

Como mantenho meu cabelo branco? Meus matizadores: Probelle e Loreal

05 abril 2016

     Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim responder outra pergunta que vocês me fazem muito: "Lu, como você mantém a cor do seu cabelo?" Vocês sabem que branco dá um trabalhinho né, e hoje vim mostrar meus dois shampoos matizadores que me ajudam muito a manter a cor do meu cabelo do jeito que eu amo, branco que nem nuvem haha.



     Eu também fiz um vídeo sobre e está lá no youtube, só assistir ai embaixo:


                                
  • Shampoo Matizador Silver Probelle


     Esse matizador eu recebi da loja LESITA COSMÉTICOS, para testar e mostrar para vocês. A novidade é que nessa loja online você pode usar o cupom SOSGIRLS nas suas compras e ganhar 5% de desconto, não é muito, mas já ajuda nas compras grandes, né? E a loja tem FRETE GRÁTIS para TODO PAÍS e ainda é SEDEX, ou seja, vai chegar e rapidinho! Aqui é considerado "área de risco" e chegou pela primeira vez haha. Então corre pra loja, só clicar AQUI, faça suas compras e uso o cupom, que é válido para qualquer produto. 
     Esse é um shampoo anti-amarelador, com coloração roxa, que vai ajudar você a tirar o amarelado que fica nos cabelos loiros e platinados. 

Composição. Não é liberado pra low poo.

     Ele age de 2 a cinco minutos, ou seja, depois que você passar pelo cabelo úmido é preciso esperar alguns minutinhos para ver a mágica acontecer. Se usar certinho e não passar desse tempo, ele vai deixar seu cabelo branquinho com um brilho espetacular! Se passar do tempo ele vai começar a puxar seu cabelo pra um tom de azul bem claro (que pode ficar mais escuro se você deixar por mais tempo ainda), e quando o cabelo seca esse azul quase desaparece. Por isso é muito importante você usar o produto pelo tempo que foi determinado na embalagem, principalmente produtos com coloração forte em cabelos claros.
      Ele é bem líquido, rende bastante e faz muita espuma. Resseca como praticamente todo shampoo matizador faz, mas nada que uma boa hidratação recupere o cabelo depois.
      E foi ele também que me ajudou a igualar ao máximo o tom das duas metades do cabelo (pois metade já estava platinada e a outra castanho escuro) e ele que tirou a macha de chumbado.


     Gosto muito desse shampoo, porque como eu disse, ele rende muito, faz o que promete e é mais barato que muitos shampoos matizadores. Na Lesita Cosméticos ele custa por volta de 25 reais e já vi a venda nas lojas por volta de 30. Clique AQUI para comprar no site da Lesita usando o cupom SOSGIRLS para desconto.
     Nota de 9 de 10: as vezes por ser mais líquido é um pouco difícil de aplicar.
  • Loreal Profissional Silver Shampoo


    O nome complicado ein? Mas compensa porque o produto é bom, viu?
    Esse é um dos maiores conhecidos no mundo das platinadas. Depois que usei entendi o porquê.
    Ele é um shampoo matizador, também roxo, para cabelos grisalhos, ou seja, ele vai tirar o amarelado, só que vai puxar seu cabelo pra um tom de platinado cinza. Um tom lindo, por sinal. Assim que uso ele meu cabelo fica acinzentado, bem pouco, só reflexos. Depois de algumas lavagens com um shampoo normal, o cabelo vai ficando branquinho, até começar a amarelar e eu usar novamente. Amo!


Ele também não é liberado pra low poo e também vai ressecar bastante.

  
     Ele é bem mais consistente que o da Probelle, e dá a sensação que não rende tanto, por isso uso sempre com muita pena pra não acabar, pois ele é caro demais.
     Esse shampoo custa por volta de 60 reais, então se você tiver condição de comprar, recomendo sim! Está a venda nas melhores lojas online.
    Nota 9 de 10: só esse preço que mata mesmo!

Comparação.


     Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da resenha. Um beijo e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo