Image Map S.O.S. Girls: Cronograma Capilar COMPLETO por até 50 REAIS!

Cronograma Capilar COMPLETO por até 50 REAIS!

23 abril 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês?

     Hoje vim mostrar pra vocês o cronograma baratinho que havia prometido. Vem conferir!


     Em um dos últimos posts aqui do blog eu mostrei todos os produtos que usei no meu cronograma capilar, que montei para recuperar meu cabelo descolorido. A maioria das máscaras eu ganhei, e sei que o preço de algumas é bem salgado, comparando com os outros produtos que faço resenha. Por isso já pensei em fazer um outro cronograma bem mais barato e acessível pra todo mundo.
     E esse cronograma DEU MUITO CERTO! Tão certo quanto todas aquelas máscaras! 
     A diferença é que nesses vamos usar apenas 4 produtos.
     E de novo nosso queridinho Yamasterol rouba a cena! Ele é um creme multifuncional, ou seja, serve para várias coisas, e muito hidratante. Se você não sabe nada sobre esse creme clique AQUI. Ele é bem baratinho, e tem em vários tamanhos. O maior é esse de 900g e custou aqui no RJ 14 reais, mas já encontrei mais barato. Nós só vamos potencializar ele para todas as etapas do cronograma.
     Não sabe o que é cronograma capilar? Clica AQUI pra saber mais!
     Para saber qual cronograma estou fazendo é só clicar AQUI.
     Importante: antes de todos os passos abaixo, lave seu cabelo com shampoo e retire o excesso de água. Depois aplique a mistura que for fazer, lave e condicione, sempre nessa ordem.
   


     Na hidratação vamos repor a água do fio, e pra isso vamos usar glicerina líquida. Ela é vendida nas farmácias e eu comprei a minha por 5 reais. Ela age em poucos minutos, equilibrando a água do ambiente, tirando a água do exterior e trazendo para o cabelo. Cuidado no uso em dias muito secos, pois ela pode fazer ao contrário e deixar seu cabelo ressecado. 

     Na nutrição usamos óleos, então vamos usar o Yamasterol como base e misturar com óleos VEGETAIS E 100% NATURAIS, PURO! Lembre-se disso sempre, pois muitos óleos contém parafina líquida, óleo mineral e petrolatos em geral, o que pode deixar seu cabelo pesado e não nutrido de verdade. Indico esses três óleos: rícino, azeite de oliva e óleo de coco. Os três são maravilhosos e são os que eu mais uso. Você pode misturar um pouco de Yamasterol num pote com algum desses óleos ou pode misturar um pouco dos três que vai dá um super resultado!


     Na reconstrução vamos repor as proteínas que o cabelo perdeu. A queratina líquida vem com vários componentes que o fio vai perdendo ao longo do tempo, ainda mais depois de algum processo químico. Você pode usar conforme vem dizendo no modo de uso, ou misturar um pouco de Yamasterol num pote com queratina.

     Mais informações e dicas no vídeo abaixo:


     E é isso meus amores, espero que tenham gostado e entendido. Qualquer dúvida só deixar nos comentários. Beijão e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo