Image Map S.O.S. Girls: Como eu pinto meu cabelo de cinza em casa

Como eu pinto meu cabelo de cinza em casa

14 maio 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês?

     Hoje vim mostrar pra vocês como pinto meu cabelo de cinza em casa.


     Eu ainda não decidi pintar meu cabelo de nenhuma cor fantasia (rosa, azul, verde, vermelho) porque quero curtir ainda mais o branco. Porém outra cor que eu gosto muito é cinza, então não me segurei e comprei esse tonalizante Color Express da Salon Line.


    Pra quem não sabe, um tonalizante é uma máscara com cor que vai colorir cabelos já claros. Um tonalizante não tem nenhum tipo de componente que vai abrir o tom do seu cabelo ou mexer com a estrutura dele, sendo aconselhado o uso para quem faz químicas de transformação. Ou seja, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo! Ele não vai clarear o fio e vai agir em cima do tom que já está, então é preciso sempre olhar a tabela na caixa do produto pra ver qual será o resultado, dependendo da cor atual do cabelo.
     Eu já tinha usado um outro tonalizante da mesma linha, e por isso dei preferência na hora da compra, porque eu sabia que era boa. Se quiser saber como usei da outra vez só clicar AQUI.
     Comprei o cinza grafite, pois meu cabelo já estava cinza claro. Na primeira vez que usei ele desbotou pro prata e eu amei o resultado, porque ajudou a matizar algumas partes que estavam amareladas na parte de trás.

Ele vem com esse aplicar pontudo que facilita MUITO a aplicação desde a raiz, para que todo o cabelo receba a mesma quantidade de produto.

Eu mostrei como usei no vídeo abaixo:




     Essa é a composição, e pesquisei sobre alguns nomes diferentes que não conhecia:
  • Xantham Gum (goma xantana): goma que ajuda a dar aderência ao produto;
  • Hydroxyethylcellulose: derivado da celulose, também ajuda a na consistência final;
  • Lanolin (lanolina): obtido com a limpeza da lã dos carneiros, ótimo hidratante;

     Contém parafina líquida, então não é liberado pra low poo.
     É um tonalizante extremamente hidratante e nutritivo, tanto que sempre deixa meu cabelo mega definido por dias. No folheto explicativo que vem dentro da caixa é dito que dura de 8 a 12 lavagens, e que pode ser reaplicado sempre que sentir necessidade. No meu cabelo ele dura mais ou menos isso mesmo, e depois vai desbotando pro prata, mas sem manchar, sem ficar partes mais claras e escuras. 
     Tem um cheirinho doce, um pouco forte, mas depois sai do cabelo.
     É um ótimo tonalizante com um preço muito bom. ele custa entre 15 a 18 reais, não passa disso. Vende em lojas de cosméticos e é achado com muita facilidade, com vários outros tons. Recomendo muito.
     Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!
     

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. eu ja usei esse tonalisante e adorei o resultado em mim na época. em você ficou super lindona, também o que não ficaria? hehehe

    http://marigabrielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lu amo seu canal e estou sempre acompanhando suas dicas sua linda
    Eu estou na transição capilar e resolvi colocar as tranças porém vou tirar já fiz o corte químico antes de colocar as tranças.
    Porém nunca pintei meu cabelo nunca nunca e ele é escuro amei esse tonalizante mais creio Q essa cor não irá pegar no meu tom de cabelo.Que cor vc me indicaria
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore! cores assim só vão pegar mesmo quando descolorir, e chegar nos tons de loiro mais claros possíveis, o que pode detonar seu cabelo como aconteceu com metade do meu hahaha

      Excluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo