Image Map S.O.S. Girls: Tudo sobre meu segundo corte químico #1 - Como e por quê aconteceu?

Tudo sobre meu segundo corte químico #1 - Como e por quê aconteceu?

03 maio 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês?

     Hoje vamos falar sobre corte químico!

     Pra quem não me acompanha nas outras redes sociais (tá fazendo o que que não me acompanha ainda? Corre lá, instagram e snap é lucigoncalvesa, eu falo tudo que acontece lá em primeira mão) eu estava sofrendo um corte químico. Se você tem uma boa memória vai lembrar que já sofri um corte químico e falei sobre ele AQUI e AQUI.
     Sim, esse é o meu segundo corte químico, a pessoa aqui não aprendeeee!!!
     Então meus amores, como vocês sabem eu tenho uma juba toda branquinha, bem descolorida meeeesmo, como uma nuvem, que eu sou apaixonada! Metade dela foi descolorida primeiro em casa, depois em um salão, e a outra metade eu descolori em casa. Eu explico todos esses processos AQUI e AQUI (só clicar).
    Quando fui descolorir em casa a parte que estava escura, eu também tentei platinar a raiz do lado que já estava bem branquinho, e foi aí que fiz merda. Sozinha em casa, não conseguia enxergar até onde eu deveria aplicar o descolorante, sem que tocasse na parte que já estava branca... Acabei passando muito na parte já platinada, que ficou sobrecarregada, ainda mais depois que passei tinta pra puxar pra um tom ainda mais claro, e a tinta tinha ox... Aí ferrou de vez!
    O problema é que o cabelo demorou demais pra cair. Se não me engano, já fazem quase dois meses que descolori... Tratei meu cabelo de todas as formas possíveis para recupera-lo, abusei do cronograma capilar, fiz de duas formas diferentes e mostrei pra vocês uma AQUI e a outra AQUI.           Meu cabelo recebia os tratamentos super bem, ficava lindo, recuperou muito rápido, voltou com volume total e definição também. Hoje eu sei o porquê dele ter caído, mas sinceramente não entendo porque demorou tanto...
    Mais detalhes no vídeo abaixo:




    Já tem duas semanas que percebi o primeiro sinal de um corte químico. Antes, havia caído uma mecha bem na frente, pois essa mecha eu já tinha descolorido mais de 12 vezes e já sabia que era bem provável dela não aguentar, então não me preocupei e até esperei por isso. Mas quando ela caiu o corte químico já havia começado, e se eu tivesse procurado meios de parar isso, hoje meu cabelo possivelmente estaria saudável e bem grande, ainda rs.


     Um dia desses estava deitada vendo série, e fazendo carinho na minha própria cabeça, como sempre (mania hahaha) e caiu uma mecha inteira na minha mão... Depois outra... E mais outra. Fui no banheiro verificar, pedi pro meu marido ver a parte de trás, tirei uma foto e percebi que já tinha um buraco.



     Me preocupei, até fiquei um pouco desesperada, porque queria entender o que estava acontecendo, já que nem tinha pensado em corte químico. E porque eu tinha um planejamento do meu cabelo, tudo o que faria esse ano, todas as cores que iria pintar, tudinho mesmo gente. E só iria começar a raspar no final do ano, já estava tudo certo. E na hora que vi aquele buraco pensei em raspar no mesmo momento, e isso implicaria nos planos que fiz. Sou uma pessoa que ODEIA mudar de plano, ainda mais depois de tanto tempo pensando em tudo nos mínimos detalhes haha.
     E aí....
    O que eu fiz pra parar o corte químico vocês podem saber clicando AQUI! E na parte 3 contarei tudo sobre meu novo corte de cabelo, ok? Fiquem ligada(o)s aqui no blog e se inscrevam lá no meu canal (só clicar AQUI), pra não perder os próximos vídeos. Beijão gente, até a próxima! ❤
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Também estou passando pelo corte químico, meu cabelo está bem murcho, sem vida, sem brilho... estou muito triste, pois gosto dele bem cheio, ta bem ralinho! :/

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo