Image Map S.O.S. Girls: Tudo sobre meu segundo corte químico #2 - O que usei pra parar?

Tudo sobre meu segundo corte químico #2 - O que usei pra parar?

09 maio 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês?

     Hoje vamos com a segunda parte do diário do meu segundo corte químico, onde irei falar sobre tudo que usei e fiz para parar. Se você quiser saber como aconteceu e o porquê, é só clicar AQUI.




     Como vocês viram no vídeo anterior dessa saga, eu ainda achei que poderia parar o corte químico. Então pesquisei sobre produtos que poderiam me ajudar, e sempre via o mesmo nome, e vocês sempre me indicavam o mesmo também: Glicopan pet.
      Glicopan pet é um remédio veterinário. Não irei dar detalhes sobre ele porque não sou veterinária (e acho que só os profissionais da área podem falar com certeza sobre). 
      Eu fiz um post aqui no blog faz tempo falando sobre a polêmica do Monovin A, outro remédio veterinário, e disse que não apoio o uso desses em humanos, se você quiser ler só clicar AQUI. Sim, cuspi pro alto e agora tomei na cara porque usei Glicopan pet, mas mesmo assim ainda não indico. 
     Usei duas vezes, e foi a única coisa que parou o corte químico, mas já tarde demais, pois já tinha um buraco na minha cabeça. Não usarei mais porque continuo achando que não é seguro. "Então por que você usou, Lu?" Porque era a última opção e porque sou idiota.
     Também tentei usar queratina líquida e não funcionou. Depois que começou a cair nenhuma etapa mais do cronograma capilar funcionava no lado que estava tendo o corte químico. 
     É isso meu povo, esperem pela terceira parte onde contarei tudo sobre o meu corte novo. Beijão e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo