Image Map S.O.S. Girls: Gelatina Tô de cacho Salon line x Gelatina Meus cachos Embelleze - resenha e comparação

Gelatina Tô de cacho Salon line x Gelatina Meus cachos Embelleze - resenha e comparação

24 junho 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais um Resenha e Comparação, e dessa vez com dois produtos que deram o que falar no mundo das crespas e das cacheadas. Vem conhecer e conferir a resenhas das duas gelatinas pra misturinhas.




      No vídeo abaixo eu conto mais sobre a história das duas, dá uma olhada:



  • Gelatina Vai Ter Volume Sim, Tô de Cacho - Salon Line

     Essa foi a primeira a ser lançada, e nunca tinha visto um produto parecido antes.
     A embalagem diz que o produto não tem cheiro, mas tem um cheiro sim, bem suave parecido com o cheiro de gel, que pode incomodar, mas não fica no cabelo. Ela tem uma consistência de gel mesmo, daqueles pra fixar penteados.




     Ela realmente não pesa, deixa o cabelo bem volumoso, definido e hidratado. Os cachos duram uns 2 a 3 day after, e no primeiro dia não precisa nem revitalizar.
     Deixa o cabelo leve, mesmo com os cachos bem definidos e nada de frizz (e o que um cabelo descolorido tem de frizz... vocês não imaginam!).
     A embalagem é linda, como todas as embalagens da linha To de Cacho. Vem cheia de informação, porém não vem dicas de algumas misturinhas, e isso confunde um pouco. Até achar a fórmula perfeita demora um pouco, muitos testes...
     Quando o cabelo seca depois de ter usado esse produto, fica saindo um tipo de poeira, como se o produto tivesse secado e saído do cabelo. Só sacudir bastante que para.
     Sinto que o cabelo fica sujo no segundo dia, mais sujo que o normal, e o couro cabeludo coça muito. Isso acontece comigo quando uso algum produto que contenha muita parafina líquida ou óleo mineral, e essa gelatina é LIBERADA PRA LOW POO/NO POO. Não sabe o que é low poo nem no poo? Clica AQUI que eu te explico!

Composição:
Aqua, DMDM Hydantion, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazoline, Disodium EDTA, Carbomer, PPG-5-Ceteth-20, Glycerin, Triethanolamine, Aloe Barbadensis Extrac, Collagen.
     
     Preço médio: de 13 a 16 reais. Pra comprar online é só clicar AQUI.

  • Gelatina Poderosa - Embelleze


     Esse é um lançamento mais novo da Embelleze. Veio pra concorrer firme com a gelatina de cima.
     Ela tem o mesmo cheiro e a mesma textura da gelatina Vai Ter Volume Sim. Única coisa diferente é que ela é um pouco menor, com 500 g.
    Também deixa o cabelo super leve, maleável, só que definido, com bastante volume e 0 frizz. O diferencial é que ela deixa o cabelo MUITO brilhoso e não "craquela", não fica saindo aquelas poerinhas depois de seco.
     A embalagem também é linda, só que mais simples. Muitas informações legais, mas também sem dicas de misturinhas que podem dá certo.
     Com ela já não sinto o cabelo tão sujo depois, só passar dois dedos depois da raiz. É LIBERADA PRA NO/LOW POO. 
COMPOSIÇÃO:
Aqua, Glycerin, PPG-5-Ceteth-20, Carbomer, Sodium Hydroxide, Diazolidinyl Urea, Disodium EDTA, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzil Salicylate, Butylphenyl, Methylpropional, Citronellol, Coumarim, D-limonene, Eugenol, Genariol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene-carboxaldehyde, Linalool, Aloe Barbadensis Leaf Extrat, Hydrolyzed Collagen.

    Preço médio: 14,90 reais. Pra comprar clique AQUI.

    Mesmo preferindo finalizações mais "leves", com menos produtos, menos misturas, as vezes só com o condicionador mesmo, estou amando usar esses dois produtos nos últimos meses. São dois concorrentes ótimos, com pouquíssimos pontos negativos e  muitos pontos positivos.
    Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo