Image Map S.O.S. Girls: Resenha TENTAÇÃO ÁCIDA Vinagre de Maçã da Novex

Resenha TENTAÇÃO ÁCIDA Vinagre de Maçã da Novex

16 junho 2016


     Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha, êeee!

     Vim falar sobre o shampoo e condicionador Tentação Ácida com Vinagre de Maçã, da Novex, com aquela resenha super confiável e muito do amor que a gente adora.


     A linha é composta por três produtos, Shampoo Hidratante Reconstrutor, Tratamento Condicionante Reconstrutor e Enxágue Reconstrutor Tentação Ácida, mas aqui só falarei dos dois primeiros, pois não tenho o último.
     Antes de falarmos sobre os produtos, vamos relembrar a importância e o motivo pra usar vinagre de maçã nos cabelos, só clicar AQUI pra ler mais sobre.  

     Os produtos vieram com a proposta pra reconstruir os seus cabelos aos poucos, mas hidratando, dando maciez e brilho, assim como o vinagre de maçã faz. A Embelleze sempre fica de olho em receitas caseiras que postamos na internet, e cria produtos baseados nos que "criamos", mas com a segurança e certeza de bons resultados.


  • Shampoo Hidratante Reconstrutor

    O shampoo é bem consistente, esbranquiçado e rende muito, pois com pouco produto faço muita espuma. Ele limpa MUITO bem mesmo, e deixa o cabelo fino, com a sensação de limpo. Não ressecou em nada meu cabelo, mesmo sendo descolorido (e assim ele resseca fácil fácil). Não embolou também, e deixa os fios bem leves, prontos pra receber uma boa máscara de hidratação. 


     Ele não é liberado pra low poo, pois contém sulfato, mas é só! Não contém silicones, nem petrolatos. E ultimamente todos os produtos da Novex vem com essas informações bem explícitas, o que é muito bom pra quem faz as técnicas low poo ou no poo. Não sabe o que é isso? Só clicar AQUI pra entender. 




  • Tratamento Condicionante Reconstrutor


     O condicionador já é mais fluído, do jeito que eu gosto. Ele é aquele tipo de condicionador par perfeito do shampoo, que só funciona certinho quando é usado logo depois. Ele consegue dá aquele toque final, e deixa o cabelo muito macio mesmo! Não senti que me ajudou a desembaraçar, nem deu aquele efeito "desmaia fio", quando o cabelo fica super mega hidratado, mas mesmo assim o cabelo não fica embaraçado, porque o shampoo não embaraça. 
     Como todos os condicionadores da Novex, esse também não dura muito, e sempre preciso usar uma boa quantidade pra fazer um bom efeito. 


     Ele é liberado pra low poo, e como na embalagem do shampoo, vem escrito. Estou numa fase que amo usar shampoo com sulfato (tô viciada, socorro!) mas preferindo usar condicionadores e finalizadores liberados. O cabelo parece que fica limpo por mais tempo, a raiz não fica coçando, adoro.
 


  • Opinião final, preço, onde comprar
    Eu amei essa linha, muito mesmo! Comecei a usar quando meu corte químico começou, e só esses dois conseguiam deixar meu cabelo decente. 
    Como é uma linha reconstrutora, não é legal usar sempre, mas usei por um bom tempo e não fez mal, nem pesou no meu cabelo. Isso é o mais interessante da linha: tem uma pegada reconstrutora, mas não deixa o fio pesado como a maioria das reconstruções. 
    Só faltou ter condicionador de 1 litro, mas de resto a linha é ótima! Hahaha. Indico muito.
    Eles custam em media 16 reais, e que preço lindo pra qualidade que os produtos oferecem. Ainda não vi a venda em lojas físicas, mas está a venda nesse site AQUI, só clicar. 
    Espero que tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo