Image Map S.O.S. Girls: Batom Dailus 12 horas - Ballet

Batom Dailus 12 horas - Ballet

04 julho 2016

     Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de batom, um dos meus favoritos ultimamente, que é uma "novidade".

      Pra quem não sabe, a Dailus foi uma das primeiras marcas nacionais a lançar os famosos batons líquidos. Eu lembro ~como se fosse ontem haha~ a alegria que foi comprar meus primeiros batons líquidos matte, parecido com os que as gringas usavam.
      E esses batons fizeram a cabeça da mulherada, ficaram muito conhecidos, e eles foram lançando cada vez mais cores. 
      Sinceramente, a qualidade da maioria era péssima. Craquelava, saía com facilidade, manchava os lábios e alguns até deixavam uma sensação estranha na boca, principalmente os mais escuros. Depois de muitas reclamações, a Dailus resolveu reformular os mais famosos, com uma nova proposta, com a duração de até 12 horas. 
       Mês passado estive presente na Fibel, uma feira de beleza aqui do RJ, e participei novamente do workshop da blogueira e maquiadora Bianca Andrade, como ano passado, mas dessa vez a marca presente foi a Dailus. No sorteio, ganhei o novo batom 12 horas, e a cor que ganhei foi o Ballet.
       Por sorte, ganhei uma cor que já tive, mas da fórmula antiga, e pude comparar. Infelizmente não tenho mais o batom antigo, mas lembro como ele era.


     A cor continua a mesma, igualzinha. A textura ficou mais leve, muito mais fácil de aplicar sem borrar. O cheiro de antes não me incomodava, e agora incomoda: o cheiro é doce demais. Maquiagem não deveria ter cheiro gente!


     Esse é meu novo vício: batom vermelho e a boca beeeem desenhada. Já tenho um bocão né, com um vermelho poderoso fica ainda mais lindo.


     Mas o que todo mundo quer saber é: realmente dura 12 horas? Não! Não mesmo.
     Nessa última foto eu tinha gravado um vídeo e tive que retocar no meio, pois foi saindo aos poucos, só por falar. Se comer algo, ainda mais se for gorduroso, ele sai bem fácil. Se não comer nem beber, dura umas 3 horas, mas descascando no meio. 
     Pra mim não mudou nada, porque o ballet era um dos poucos batons ótimos da Dailus, com a nova fórmula continuou muito bom, mas não teve muitas diferenças, só a facilidade pra aplicar.
     Acho que a maior mudança foi nos batons mais escuros, aqueles eram realmente bem ruins e com essa nova fórmula devem ter melhorado muito. Assim que tiver de outra cor, faço outra comparação.
     Eles estão custando entre 20 e 25 reais, quase o mesmo preço de antes.
     Espero que tenham gostado pessoal, um beijo e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Amo os batons da dailus,adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo os batons da dailus,adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu dificilmente pago mais do que 10 reais por um batom, mas tô pensando em investir em uns da Dailus. As minhas amigas têm e eu fico babando nas cores, mesmo eu já tendo umas cores parecidas mas que saíram bem mais em conta hahah

    ResponderExcluir
  4. Eu dificilmente pago mais do que 10 reais por um batom, mas tô pensando em investir em uns da Dailus. As minhas amigas têm e eu fico babando nas cores, mesmo eu já tendo umas cores parecidas mas que saíram bem mais em conta hahah

    ResponderExcluir

© 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luci Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo